TPM - 02 - DIAGNÓSTICO E PROGRAMAÇÃO DE TPMS

TPM - 02

Tecnomotor TPM - 02

O TPM-02 é um instrumento necessário para:

  • Registo/Entrega do Veículo [Serviço de Pneu].
    A funcionalidade de Teste do Veículo permite verificar o funcionamento correcto dos sensores e as baterias após o registo ou a entrega. 
  • Permite guardar e imprimir (através do PC) relatórios de teste para os clientes.  
  • TPVerificação de Luzes MS [Anomalia].
    Utilize o Teste do Veículo para investigar e resolver imediatamente anomalias (alta/baixa pressão dos pneus, sensor danificado, etc.).
  • A funcionalidade Teste do Sensor permite repetir o processo de teste para sensores individuais. -Reparação [Anomalia].As especificações técnicas para procedimentos de reparação, tais como valores de Binário de Aperto para fixação do sensor à roda e à válvula, são convenientemente armazenados no instrumento e encontram-se sempre à mão. São igualmente incluídos todos os Números de Referência originais.
  • Reprogramação de sensores. Os procedimentos de substituição dos sensores ou de rotação dos pneus podem ser visualizados através do instrumento. O kit de reprogramação permite reprogramar sensores nos veículos através da tomada de diagnóstico.
  • Gestão de Clientes/Veículos. É possível ligar o instrumento ao PC e, através do software fornecido, é possível * Imprimir os resultados de teste * Arquivar os testes no PC * Apresentar os procedimentos de ensino de novos sensores no painel de instrumentos. * Actualizar o instrumento.
  •  

    Características

    Dimensões: 160 x 80 x 36 LCD: O LCD gráfico de 3 polegadas, 128 x 64 pixéis com tecnologia transflectiva assegura uma visualização clara sob a luz solar directa-
    Baterias de Lítio: mais de uma semana de funcionamento, testando 30 veículos/dia.
    Carregador Bateria: ligação através de adaptador e conector protegido.
    Teclado de sete teclas.
    Aviso sonoro
    Caixa à prova de choques com revestimento em borracha moldada não amovível.
    Protecção: IP54
    Idiomas: italiano, inglês, francês, espanhol, português, alemão, holandês, polaco, turco, chinês, japonês. Portadora de recepção seleccionável entre 200 MHz e 1 GHz.
    Suporte de modulação de recepção ASK, FSK, Pacific Suporta transmissão LF a 125 kHz com modulação de sinal OOK universal, controlo de alimentação e algoritmo QUICK para testes mais rápidos a veículos.
    Algoritmos LF e RF: para evitar sobreposições de comunicação
    Capacidades de leitura de dados: ID de sensor (visualizado em formato HEX/DEC), pressão, temperatura, estado da bateria, aceleração, estado interno do sensor. Porta USB 2.0: ligação a PC e dispositivo USB de armazenamento em massa. controladores do Windows XP e Windows 7.
    Actualização de base de dados atraves de ligação ao PC e dispositivo USB de armazenamento em massa.

    Marcas

    Marcas de automóveis:Acura, Alfa, Audi, Bentley, BMW, Bugatti, Cadilac, Chevrolet, Chrysler, Citroen, Dodge, Ferrari, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Hummer, Infiniti, Jeep, Kia, Lancia, Land Rover, Lexus, Maserati, Mercedes-Benz, Mercury, Mini, Mitsubischi, Nissan, Opel, Peugeot, Porsche, Renault, Saab Skoda, Toyota, Volkswagen, Volvo. Marcas de camiões: Renault, Man, Mercedes-Benz Marcas de motos: BMW-Motorrad Marcas de sensores: Beru, Continental-SiemensVDO, Entire-TRW, Lear, Pacific, Schrader/p>

    Funcionalidades

    - Funcionalidades Suportadas do Kit OBD para TPM-02:

    • 1. Reprogramação de sensores
    • 2. Leitura/eliminação de códigos de erro
    • 3. Activação/desactivação do sistema
    • 4. Leituras de pressão/estado da bateria/temperatura
    • 5. Configuração de pneus de Inverno/Verão
    • 6. Procedimento FÁCIL de teste e emparelhamento de sensor/centralina.

    Documentação

    Maleta

    Informação Adicional

    • Preço S/ IVA: €/un
    • Referência: Ref:
    Login para post comentários